Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Publicidade

LuvBugs lança seu terceiro álbum "Dias em Lo-fi"



Ouça na íntegra "Dias em Lo-fi", novo álbum do LuvBugs  



Após turnês pelo Brasil, aparições na televisão e videoclipes interplanetários, o duo carioca LuvBugs retorna ainda mais vibrante e ensolarado em seu terceiro álbum, Dias em Lo-fi, lançado hoje pela Violeta Discos

Produzido pela banda em gravações caseiras e sessões no Estúdio Floresta com Rafael Matias no início deste ano, Dias em Lo-fi é o primeiro álbum da LuvBugs desde o lançamento do Enxaqueca, lançado em 2015 e celebrado na cena independente nacional.

Como a arte de capa da ilustradora Teenage Micha, a assinatura sonora da dupla – Rodrigo Pastore (vocais, guitarra) e Paloma Vasconcellos (bateria) – está mais inconfundível do que nunca, mas coexistindo com novas inspirações que surpreenderam aqueles que já a conhecem.

Como Rodrigo afirma, “nesse disco tentamos dar uma sonoridade um pouco diferente, na verdade, sem perder a identidade. O trabalho de guitarras está um pouco mais elaborado que os outros e as letras são muito especiais, foram feitas de coração aberto”.

Disponível em CD e digital, Dias em Lo-fi consiste das seguintes músicas:


Perder Sentido
Vou Só
Dias em Lo-fi
Ela sabe o que é certo
Elevador
Bike Verde
Eu queria ver o Sol
Coração Desbotado
Ouvindo Neil Young
Voar por aí
Insolação



O álbum é o segundo lançamento da Violeta Discos, selo fundado pela LuvBugs em parceria com a banda Sereno, com enfoque em lançamentos que prezam pelo ‘faça você mesmo’ e rock alternativo.


Dias em Lo-Fi é o sucessor de Enxaqueca, disquinho espertíssimo que fez a cabeça da nossa redação (com todos os trocadilhos possíveis) em 2015”.
- O Inimigo

“’Perder Sentido’ tem a leveza apresentada em Enxaqueca, em um rock simples e balançante. Pra assobiar”.
- Floga-se

“A LuvBugs demonstra como um projeto independente em conjunto com uma galera certa, sem um apoio real de grandes mídias, pode ainda assim se destacar por sua coesão, originalidade e musicalidade”.
- Lofi in High

Alex F. Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: