Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Morre "Dolores O’Riordan", vocalista do The Cranberries




Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, nos deixa aos 46 anos




Morreu hoje em Londres aos 46 anos de idade Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries. A triste noticia foi dada pela TV estatal da Irlanda, sendo que inda não há informações mais detalhadas a respeito. 
Um representante da cantora confirmou a notícia dizendo que ela morreu de forma inesperada em Londres, onde estava para uma “rápida sessão de estúdio”:
Segundo o Daily Mail, Dolores foi encontrada em um hotel da cidade por volta das 9 da manhã, horário local.

 História

 O 
The Cranberries foi formado em 1989 na cidade de Limerick, na Irlanda, quando Dolores tinha apenas 18 anos de idade.
Em 1993 veio o disco de estreia, Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, e com ele o mega hit “Linger”, que ajudou a catapultar o grupo europeu para o mundo todo e tornou-se um dos grandes hits daquela década.
Após um hiato que começou em 2003, o grupo voltou à ativa em 2009 e fez vários shows em 2017 como forma de divulgar seu último disco, Something Else (2017).
O álbum é uma coleção de versões acústicas de clássicos da banda como “Zombie”, “Ode To My Family” e, é claro, “Linger”.
Dolores nos deixou com dois discos solo na carreira: Are You Listening? (2007) e No Baggage (2009).
Em 2016 ela lançou um disco chamado Science Agrees com o D.A.R.K., grupo que teve ao lado de Olé Koretsky e Andy Rourke (The Smiths).
Em 2017, foi divulgado o disco Something Else”, com versões acústicas de clássicos do The Cranberries, incluindo mais três faixas inéditas.



Alex K

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: