Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Ouça o EP de estreia do Vindit !!!!

Não Não-Eu lança clipe para "Eu quero fugir"




 Assista ao clipe de  
“Eu quero fugir”, do duo de indie eletrônico Não Não-Eu



O duo belorizontino Não Não-Eu acaba de lançar clipe para a música “Eu quero fugir”, presente no álbum homônimo lançado em 2017 pelo selo PWR Records, e que ganhou uma nova versão remix que aposta na sonoridade eletrônica já experimentada ao vivo pelo duo. O lançamento do clipe acontece na pré-produção da turnê que passará por São Paulo, Uberlândia, Brasília e terminará com a apresentação da dupla no festival Bananada 2018.
Roteirizado pela vocalista Pâmilla Vilas Boas e dirigido por Cláudio Valentin e Raphael Vilas Boas, o clipe traz à tona as memórias que surgem constantemente por mais que a gente queira esquecer ou fugir. “Com forças vulcânicas essas memórias subterrâneas irrompem e dão cor aos pensamentos, modelam nossa inconsciência e influenciam nosso comportamento”, explica Pâmilla.

O clipe também contou com a participação do público que foi convidado a enviar fotografias de memórias marcantes em suas vidas. “Desde o início da concepção deste clipe, tivemos várias conversas sobre o acender e o apagar das memórias e após tantas discussões sobre o roteiro e da construção das cenas, foi uma experiência maravilhosa receber tantas imagens incríveis”, comenta Cláudio.



O principal elemento imagético do clipe é o fogo, num jogo de luz e sombra. Aquilo que tentamos apagar e que ascende, aquilo que tentamos esconder e é revelado. "Quanto mais luz, mais sombra. Fogo também é movimento, é energia, pode ser um estímulo de mudança. Se você é capaz de encarar o fogo, as lembranças, a memória você é capaz de seguir em frente sem precisar fugir tanto. A cadeira é o vazio, a melancolia. Essa cadeira carrega memórias e foi lançada às chamas”, ressalta a vocalista.

Para Raphael, o clipe se estrutura em cenas que revelam sonhos sobrepostos por momentos de realidade. “A cadeira é vazio e uma forma de contemplação, mas ela está em lugares absurdos. A cadeira é o que faz o link com o passado. A menina com o bambolê de fogo é o sonho, o feminino brincando com fogo. A cadeira é a transição da realidade para o sonho e as cenas em que o duo aparece se referem aos momentos reais”, observa o diretor.

Sobre a banda

Não Não-Eu (Pâmilla Vilas Boas e Cláudio Valentin) é um duo de indie eletrônico que lançou seu disco de estreia, homônimo, em 2017 pelo selo PWR Records. O trabalho foi elogiado pelos principais veículos de música independente do país, tais como Tenho Mais Discos Que Amigos, Miojo Indie, Revista Noize, New Yeah Música, e figurou entre os melhores lançamentos mundiais pelo site irlandês Super World Tunes





Em dezembro deste ano a Não Não-Eu entrou para o catálogo da label Blade Records do Texas que está distribuindo a banda nos EUA. O duo realizou ainda uma turnê em janeiro de 2018 pelo interior de São Paulo e em março passou por Rio de Janeiro e Juiz de Fora.
Em dezembro de 2017, o duo lançou clipe para o single “Chão”, presente no disco de estreia. Sombrio e reflexivo, o vídeo e a música evocam o desejo como força motora para novas experiências. Roteirizado pela vocalista, Pâmilla Vilas Boas e dirigido por Cláudio Valentin e Raphael Vilas Boas, o vídeo se utiliza de metáforas para simbolizar a opressão, bem como a libertação feminina. Com uma linguagem de cinema arte pulsante, a subjetividade assume a narrativa do trabalho.

Não Não-Eu é uma investigação de desejos escondidos e emoções profundas. Representa um ritual de passagem, um processo de reinvenção. É o momento em que os sujeitos ou performers tomam consciência dos limites do ato de "representar", é o momento em que nos apresentamos como um sujeito duplo. Todos nós representamos papéis ao viver em sociedade. E tem momentos que a gente consegue perceber a distância do que somos e do que representamos. É nesse vazio, entre máscaras, que nos tornamos "Não Não-Eu".

     



Alex K

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: