Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Ouça o EP de estreia do Vindit !!!!

Sereno lança novo EP "Desapegos e Previsões de Morte"






Ouça "
Desapegos e Previsões de Morte", novo EP da banda Sereno 
 




No reino variado do indie rock nacional, a Sereno é a monarca da distorção e solos de guitarra j mascianos. Para seu novo EP, Desapegos e Previsões de Morte, a banda carioca decidiu chamar os amigos mais próximos e abusar da onipresente camada de guitarras.
Gravado em sessões caseiras entre o fim do ano passado e este ano, Desapegos e Previsões de Morte traz cinco rocks urgentes e barulhentos para não decepcionar fãs de Dinosaur Jr, My Bloody Valentine, Number Girl e Supercar.

São canções sobre amores conquistados, dúvidas sobre o caminho a ser tomado e viagens astrais. O disco conta com a participação de Luca Quitete (Não Übermensch), Júlia Matos (Planetária) e Marcela Güther.
Assim como em Adivinhar o Futuro das Estrelas, o primeiro EP do duo, os irmãos Victor e Vinícius Damazio fizeram toda a gravação em casa, seguindo a tradição do DIY. A arte de capa fica mais uma vez a cargo da ilustradora australiana Carla McRae, autora de "Still".
Disponível em K7 e digital.

O lançamento em K7 e digital marca também o terceiro lançamento da Violeta Discos, selo fundado pela banda em parceria com a LuvBugs, veteranos indie do Rio de Janeiro.

“É um som austero, bom demais para ouvir com o vento batendo na cara, na estrada, desconectado, sem pensar em bater as metas diárias da vida.”
Guitar Talks

“O duo formado pelos irmãos Vinícius e Victor Damazio, mostrou que é possível gravar suas experiências e histórias de forma simples e bem trabalhada.”
Canal Musical

“A Sereno é o respiro do emo lo-fi carioca”​
VICE/Noisey

Tracklist:

Recordações
Dias
Projeções Astrais (Sun Ra)
Ainda Tenho Meus Sonhos Intactos
Poupe sua Liberdade para um Dia de Chuva





Alex K

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: