Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Serapicos divulga cômico clipe de "Sofá-Cama"




Vídeo dirigido por Marcelo Perdido retrata as dificuldades de casal que quer recuperar a química do início de namoro




Em clima de Dia dos Namorados, o Serapicos lança nesta terça, 12, o clipe de “Sofá-Cama”, single da banda que chegou no início de junho. O vídeo, dirigido por Marcelo Perdido, foge um pouco das tradições romantizadas da data e parte para uma temática mais realista das relações: como manter a chama do início de namoro acesa?

Com Gabriel Serapicos e Victória Vaz como protagonistas, o registro visual retrata de forma espirituosa a trajetória de um casal que tenta responder à questão, buscando incessantemente pela química que os juntou. Mas, após tentativas frustradas de terapia e ioga, percebem que a resposta está mais longe do que haviam imaginado: em uma viagem no tempo.

“Estava com o tema da volta ao passado na cabeça depois de ter visto a série Dark, da Netflix”, conta Gabriel. “Acho viagem no tempo uma forma bem madura de lidar com relacionamentos.”

O rock com pegada techno-brega é a primeira de três músicas que serão lançadas pelo Serapicos em 2018. “Sofá-Cama”, uma provocação saudável sobre relacionamentos abertos, é o resultado da primeira experimentação de Gabriel escrevendo letra e melodia ao mesmo tempo, e também uma estreia no campo dos metais — usando o som do saxofone e do trompete. Apesar disso, carrega as características essenciais da banda: um estilo único, a combinação das vozes do duo, e a mistura de gêneros musicais.

Sobre o Serapicos:


Serapicos é o projeto musical do produtor/compositor Gabriel Serapicos. Em 2016, o grupo lançou 17 Canções em Português Para Ouvir Antes de Morrer, álbum-duplo que explora temas como relacionamentos, morte, ficção científica e dinheiro, sempre sobre o prisma bem-humorado, ácido e melancólico do rock alternativo de vanguarda.

Auto-definindo-se como um cosmopolita pseudo-romântico, Serapicos incorpora ao rock elementos de samba, jazz, blues, folk e teatro musical, revezando o protagonismo entre a voz barítona de Gabriel e a contralto de Victória Vaz, com letras "intrigantes e surpreendentes", segundo Thales de Menezes da Folha de SP.



 


Alex K

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: