Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

CARREGADOR PORTÁTIL SOLAR (SOLARY POWER)

Crappy Jazz inicia divulgação ao vivo de "Véspera"




Disco de estreia do duo de noise rock foi masterizado por Chris Hanzsek (Soundgarden, Far From Alaska)



O recém lançado ‘Véspera’, o primeiro álbum do Crappy Jazz já nas principais plataformas de streaming, a partir deste mês de agosto começa a ser divulgado também ao vivo. O duo se apresenta nesta quinta-feira, 9/8, no Estação Café Brasil, em Londrina, na companhia das bandas Peixe Cobra (Curitiba) e Vulgar Gods(Londrina).


Entre o groove, o peso e ritmos percussivos, o noise rock do Crappy Jazz ganha ainda mais autenticidade por cantar em português. ‘Véspera’ tem 11 faixas, compostas por Silva Leonel (baixo e vocal) e Yuri Muller (bateria e vocal) e produzidas no Estúdio Pai Muller, em Cambé. A masterização ficou por conta de Chris Hanzsek (EUA), que tem no currículo trabalhos com Soundgarden, Nando Reis e Far From Alaska. Ouça o disco abaixo:



O Peixe Cobra faz um competente post-rock com influências de Tortoise e Mogwai, junto a referências a ritmos como afrobit e outras brasilidades. A sonoridade ímpar, com um quê experimental, pode ser conferida no disco de estreia homônimo, lançado no início deste ano.
Conterrâneos do Crappy Jazz, o Vulgar Gods mistura rock psicodélico, punk rock e stoner. A banda tem um álbum, ‘Queen of Sound’, e se prepara para o lançamento do novo single, ‘Theodore’.

SERVIÇO
Crappy Jazz divulga ‘Véspera’ em Londrina
Evento: https://www.facebook.com/events/838554303017310
Bandas: Crappy Jazz, Peixe Cobra e Vulgar Gods
Data: 9 de agosto de 2018
Horário: 21 horas
Local: Estação Café Brasil
Endereço: Rua Humaitá, 472, Londrina/PR
Ingresso: R$ 8



Alex K

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: