Canal Electro Rock Soundclound, CONHEÇA CENTENAS DE ARTISTAS!

Total de visualizações de página

Mike Ness revela que o "Social Distortion" está gravando novo disco



Novo álbum do Social Distortion vai sair ainda esse ano através da Epitaph




 Segundo informações dBillboard Magazine a lenda do punk do sul da Califórnia, Mike Ness, assinou um contrato de publicação exclusivo com a Concord Music Publishing, cobrindo toda a sua carreira - incluindo todos os trabalhos solo e lançamentos do Social Distortion.

"Começar a trabalhar e representar as composições de Mike Ness é uma honra além das palavras, e uma tarefa que não levamos em conta", diz Tom DeSavia , vice-presidente sênior de Relações de Artista e A & R da Concord Music Publishing. 


"Ness é a definição de um moderno e clássico compositor norte-americano; um poeta punk por excelência que evoluiu para as fileiras dos próprios escritores que o influenciaram e inspiraram. Ele faz parte de uma tradição que deve tanto aos Ramones quanto aos Clash. para Gene Vincent, Merle Haggard e Leadbelly ".




Desde a formação no final da década de 1970, o Social D lançou um EP e sete álbuns de estúdio, incluindo o esforço da banda em 1990, contendo sucessos de rock alternativo "Let It Be Me" e "Ball and Chain". Um álbum de acompanhamento, Somewhere Between Heaven and Hell , de 1992, continha o clássico de ritmo intermediário do grupo "I Was Wrong", que subiu para o quarto lugar na parada Alternative Songs.

Social D não lançou um álbum de estúdio desde 2011, Hard Times e Nursery Rhymes, que subiu para o No. 4 na Billboard 200. 



Concord disse que um novo álbum está em andamento via Epitaph, enquanto Craft Recordings. , que representa os álbuns anteriores do Social D, juntamente com os LPs solo de Ness, está trabalhando em vários lançamentos de arquivo para o final deste ano.

A discografia solo de Ness é essencialmente limitada a um ano de 1999, quando ele abraçou suas clássicas raízes country em dois álbuns, Cheating at Solitaire e um álbum de covers Under the Influences .

Ness disse: "Estou realmente ansioso para trabalhar com a Concord Music Publishing. Sei que essa mudança virá com novos desafios, e estou feliz com tudo o que está por vir".


Alex Kegler

Ama música, fotografia, possui cinco projetos musicais, rádio web e administra o canalelectrorocknews.com ... www.alexkegler.wix.com/alexfkegler

0 comentários: